quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Knights Contract será lançado em 22 de Fevereiro

Namco Bandai oficializa uma data de lançamento para o seu jogo de ação em terceira pessoa.

A Namco Bandai recebeu altos elogios da imprensa em Outubro com Enslaved: Odyssey to the West, um jogo de ação/aventura em terceira pessoa aonde dois personagens, um feminino e um masculino, tentavam sobreviver em um futuro caótico. A distribuidora tentará reutilizar a mesma fórmula novamente neste ano com Knights Contract, pois a distribuidora anunciou que o sangrento jogo de ação/aventura chegará ao Xbox 360 e ao Playstation 3 no dia 22 de Fevereiro.
Knights Contract ganha uma data oficial de lançamento: 22 de Fevereiro.

Knights Contract contará a história da dupla Gretchen, a bruxa, e Heinrich, um executor imortal. Embora Gretchen tenha de fato sido morta nas mãos de Heinrich, ela acabou ressuscitado e agora possui o controle sobre o guerreiro. Juntos os dois se unirão para salvar o mundo de um “feitiço negro da morte” e de um exército sobrenatural chamado de os Harmonculous.
Os dois lutarão no que a Namco está chamando de “ação estilizada e acima da média,” com os jogadores controlando Heinrich e executando combos nos inimigos enquanto a Gretchen controlada por computador usa sua magia para dar suporte. Os jogadores poderão coordenar um ataque duplo dos dois personagens ao enviar pequenos comandos à Gretchen, bem como executar movimentos finais. Apesar de Heinrich ser invencível, os jogadores terão que proteger Gretchen, que é passiva de ataques.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Namco Bandai não está satisfeita com os projetos desenvolvidos no ocidente
 

- Square Enix adia Deus Ex e reduz drasticamente as previsões de lucros  
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário