quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mass Effect 3 terá mais de um final

Produtor executivo da BioWare informa que se você optar por não jogar as missões paralelas, você será presenteado com um “final mínimo.”


Pule as missões paralelas de Mass Effect 3 e você será punido com um final ruim, revelou o Produtor Executivo da BioWare, Casey Hudson, em entrevista para a PC Gamer. Já os jogadores que gastarem tempo explorando mais o jogo serão recompensados com uma conclusão final “fantástica.”

Se você fizer um pouco das missões paralelas, ou evitar tudo e fazer [somente] a história central, estas coisas contribuirão com os [resultados] da guerra,” explicou Hudson.
Se você simplesmente evitar os caminhos importantes e tentar terminar o jogo o mais rápido possível, e fizer o mínimo possível das coisas paralelas, então você poderá terminar o jogo. Você poderá ter algum tipo de vitória e final, mas ele será muito mais violento e muito menos relativo se você fizer uma porção de coisas,” continuou ele.

Se você acumular uma série de coisas e trazer pessoas para o seu lado e reunir toda a galáxia com você, e se você chegar até o final do jogo com tudo isso, então você terá um fantástico, e [verdadeiro] final.”
O tão aguardado terceiro capítulo da amada trilogia de RPG da BioWare está previsto para ser lançado no começo de 2012.


FONTE: Eurogamer.net

................................................................................................................
Outras notícias:
-
Compositor da série Mass Effect explica a sua partida
 
- BioWare: Não tenham receio de jogar RPGs  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário