sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Compositor da série Mass Effect explica a sua partida

Jack Wall disse que “era hora seguir em frente.”

Ontem ficou-se sabendo que o músico compositor de filmes e curta metragens Clint Mansell estará trabalhando na trilha sonora de Mass Effect 3, substituindo assim o grande veterano da série Jack Wall.

E qual seria o motivo da mudança? Bem, era hora de seguir em frente apenas, revelou Wall.
Em um e-mail enviado à Eurogamer, Wall confirmou que sua saída foi totalmente amigável, e desejou sucesso ao estúdio com o próximo capítulo da série de RPG em ficção científica.
Eu tenho tido uma ótima relação com os caras da BioWare, tendo feito três jogos com eles. Nós ainda somos grandes amigos, então nada dramático,” explicou ele.
Eu creio que era apenas o momento de mudar. Eu estou muito orgulhoso do trabalho que nós fizemos com a franquia ME e eu aprecio e muito as carinhosas palavras das pessoas como as suas sobre as trilhas sonoras.”
Era apenas a hora de seguir em frente. Eu estou trabalhando em alguns projetos bastante interessantes  que não vejo a hora de anunciá-los, mas eu também desejo e muito ao time de desenvolvedores da BioWare o melhor possível em ME3.”
Wall possui uma longa carreira na indústria dos games, tendo trabalhado em trilhas sonoras para jogos desde 1998 com Vigilance, jogo da SegaSoft lançado para PC. Em seu currículo ainda se encontram outras grandes franquias como Myst III, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Jade Empire e os dois primeiros jogos Mass Effect.
................................................................................................................
Outras notícias:
-
Mass Effect 3 será lançado no final de 2011
 
- Mass Effect 3 será lançado simultaneamente para PC, X360 e PS3 
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário