domingo, 19 de dezembro de 2010

Mass Effect 3 será lançado no final de 2011

Depois de vários rumores, a BioWare confirma que seu próximo jogo chegará nas férias do final do ano que vem; a história envolverá a invasão da Terra pelos Reapers; confira o trailer de anúncio legendado em português.

Minutos depois de Elder Scrolls V: Skyrim ter sido revelado na noite de cerimônia da VGA 2010, outro título de peso do gênero RPG também foi oficialmente apresentado – embora com um nível menor de surpresa.
Mass Effect 3 está previsto para chegar no final de 2011.

Mass Effect 3 foi oficialmente anunciado por meio de um curto trailer. “Dois milhões de mortos no primeiro dia. Outros sete milhões no final da primeira semana,” narra uma voz de fundo, que parece ser do ator britânico Sean Bean. No vídeo, um solitário atirador de elite é visto mirando em um alvo – o mesmo atirador que foi visto em uma imagem vazada da desenvolvedora BioWare.
Todas as defesas aniquiladas. Todas as nossas forças em retirada. Se reagrupando... em algum lugar,” continua o narrador, enquanto o vídeo mostra o atirador encostado em uma janela quebrada. “Notícias chegam das outras grandes cidades. Foi um ataque bem coordenado. E até agora, tem sido extremamente efetivo. Eu não sei o que eles são, o que eles querem, ou de onde eles vieram. Mas uma coisa é certa... Se Shepard não trouxer ajuda logo, não haverá mais nenhum mundo para salvar.”
A câmera então se distancia e mostra que o atirador está na torre Big Ben, o prédio do Parlamento Britânico. Enquanto isso, nos céus de Londres, inúmeros Reapers – espaçonaves que formaram o tema central da história do primeiro Mass Effect – estão aterrisando e destruindo a cidade.
O video mostra então que Mass Effect será lançado na mesma época que Elder Scrolls V, nas férias do final do ano que vem.
Um dia antes da VGA 2010, a grande surpresa que a BioWare havia preparado para o evento acabou sendo revelada prematuramente. Naquele dia, o site Joystick havia descoberto a listagem de um novo produto na loja online da EA para o jogo Mass Effect 3. A página do produto acabou sendo rapidamente removida, mas acabou mostrado que o jogo seria lançado para PC, PS3 e X360.
Além das plataformas, a página continha também uma breve descrição do último jogo da trilogia: “A Terra está em chamas. Ataques de um espaço desconhecido, uma raça de máquinas aterrorizantes iniciou a destruição da raça humana. Na pele do Comandante Shepard, um soldado da Aliança, a sua única esperança de salvar a humanidade é unir as civilizações da galáxia e partir para uma missão final para tomar a Terra de volta.”
Rumores sobre a trilogia Mass Effect têm rondado a indústria desde o primeiro jogo da série em 2007. Confira abaixo o trailer de anúncio de Mass Effect 3 legendado para o português.




FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
Mass Effect 2 chegará ao PS3 no dia 18 de Janeiro
- The Elder Scrolls V: Skyrim chegará em 11/11/11
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário