domingo, 19 de dezembro de 2010

The Elder Scrolls V: Skyrim chegará em 11/11/11

Depois de rumores, a Bethesda revela que o mais novo capítulo de sua premiada série de RPG chegará no final do ano que vem; confira o primeiro trailer legendado em português.


Embora os rumores apontassem que diversos jogos seriam revelados durante a VGA de 2010, realizado no último Sábado (dia 11), o primeiro deles surpreendeu a todos. Depois de uma estranha introdução, aonde dezenas de pessoas encapuzadas andavam em um palco repleto de montanhas em seu plano de fundo, o produtor Todd Howard, da Bethesda Softworks, apareceu para anunciar o próximo jogo do estúdio.
The Elder Scrolls V: Skyrim é anunciado pela Bethesda Softworks.

Logo depois, um trailer deste novo projeto foi mostrado, revelando o seu título, The Elder Scrolls V: Skyrim. O trailer mostra uma parede com várias figuras esculpidas e uma voz de fundo que lembra muito a voz do ator sueco Max von Sydow.
Os Escritos Antigos diziam sobre o seu retorno,” narra a voz de fundo. “A derrota deles foi apenas adiada... até o dia depois que Oblivion se abrisse, quando os filhos de Skyrim derramariam o seu próprio sangue. Mas ninguém quis acreditar. Acreditavam que eles nem existiam. E quando a verdade finalmente amanhecer, amanhecerá em chamas.”
Juntamente com a narração, um enorme dragão cinza se solta das esculturas das paredes e gospe um fogo artificial contra um guerreiro solitário, que repele de volta as chamas com um escudo. “Mas, existe aquele que é temido por eles. Em suas bocas, ele é Dovahkiin! O Dragão Nascido!” encerra a narração, antes de mostrar a data de lançamento do jogo: 11 de Novembro de 2011.
O anúncio do jogo acontece a apenas algumas semanas após o surgimento de rumores de que um novo Elder Scrolls estaria em desenvolvimento. Rumores estes que diziam que se tratava de uma seqüência direta do último jogo da série, The Elder Scrolls IV: Oblivion.
O site oficial do jogo já está no ar, e você pode acessá-lo clicando aqui. Confira abaixo o trailer do anúncio de The Elder Scrolls V: Skyrim, legendado em português.



FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
-
Mass Effect 2 chegará ao PS3 no dia 18 de Janeiro

- Two Worlds II será lançado no dia 25 de Janeiro
................................................................................................................