terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Two Worlds II será lançado no dia 25 de Janeiro

TopWare Interactive confirma uma data de lançamento do RPG da Reality Pump para os mercados do Reino Unido e da América do Norte; edições já lançadas em outras partes da Europa já acumulam mais de 1 milhão em unidades vendidas nas três primeiras semanas.

O fim do dilema com o lançamento de Two Worlds II está próximo. A TopWare Interactive oficializou semana passada a data de 25 de Janeiro para a chegada do RPG na América do Norte, Irlanda e Reino Unido. Além disso, a empresa confirmou ainda que a distribuidora parceira SouthPeak Interactive cedeu os direitos de distribuição do jogo nos países da Irlanda e do Reindo Unido para a TopWare.

A notícia é só mais uma de uma série de reviravoltas envolvendo Two Worlds II e os aparentes desentendimentos entre as distribuidoras parceiras. O jogo estava previsto para ser lançado em Setembro, mas a distribuidora SouthPeak adiou o seu lançamento, sugerindo na época que os meses extras seriam usados para dar um acabamento final ao jogo. A TopWare se pronunciou sobre o assunto, afirmando que o jogo estava finalizado e pronto para ir às lojas, mas a SouthPeak havia decidido segurar o lançamento para evitar concorrência com outros competidores no gênero RPG.
Atualmente, o jogo já foi lançado em alguns lugares da Europa, aonde a TopWare disse ter comercializado mais de 1 milhão de unidades em menos de três semanas desde o seu lançamento.
Tendo sido anunciado anteriormente como um pacote de expansão em 2007, Two Worlds II estava programado para ser lançado no começo de 2008 para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Entretanto, o RPG acabou recebendo carta branca para se tornar uma verdadeira sequência, e foi adiado por várias vezes.
Two Worlds II volta com o personagem do jogo original depois de ele ter passado vários anos na prisão. O primeiro confronto dos jogadores será contra o maléfico Gandahar (o vilão do primeiro jogo), antes de partir para uma nova jornada para salvar o mundo. O jogo também inclui novos modos de multiplayer cooperativo, aonde os jogadores poderão trabalhar juntos para construir cidades ou vencer quests.

Confira abaixo um dos trailer de Two Worlds II:





FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
‘Two Worlds II está pronto’ – TopWare desmente a distribuidora SouthPeak

- Dragon Age: Origins ganha versão Ultimate Edition
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário