quinta-feira, 30 de setembro de 2010

‘Two Worlds II está pronto’ – TopWare desmente a distribuidora SouthPeak

Estúdio refuta as declarações da SouthPeak de que o atraso se deve a um estado inacabado do jogo, e diz que a distribuidora americana mudou a data de lançamento para evitar concorrência com outros jogos.

Na última segunda-feira, a SouthPeak Interactive adiou para Janeiro o lançamento norte americano de Two Worlds II, dizendo que o que eles querem é que o jogo esteja “absolutamente perfeito” quando ele for lançado.
As declarações de que o RPG estaria num estado mal acabado e de que ele precisaria de um desenvolvimento extra não foram muito bem aceitas na TopWare Interactive, estúdio que está desenvolvendo Two Worlds II em conjunto com a desenvolvedora Reality Pump. A idéia de que o jogo estaria incompleto também não foi bem aceita pela distribuidora do jogo na Europa, a Zuxxez, que ainda planeja lançá-lo em alguns países do continente no dia 21 de Outubro.
O mundo de Two Worlds II está completo. Err.. exceto por esta ponte.

Um dia depois, a TopWare disse à GameSpot que o desenvolvimento de Two Worlds II foi finalizado e que a decisão da SouthPeak foi feita na verdade devido a “excepcional lista” de jogos de RPG que serão lançados no final deste ano.
Pra dizer a verdade, os fãns tem muito tempo para gastar jogando estes jogos de conteúdo rico, e havia a preocupação de que nosso jogo pudesse ser pouco notado,” disse o diretor administrativo da TopWare, James Seaman. “A nossa distribuidora parceira SouthPeak, por conta própria, entendeu desta forma e fez o ajuste, prorrogando o lançamento de Two Worlds II para o começo de 2011.”
A TopWare também afirmou que as declarações da SouthPeak de que o jogo não estaria pronto são incorretas. Toda a produção, teste de erros e trabalhos de localização, segundo a empresa,  foram finalizados na metade de Setembro, e que o lançamento de Two Worlds II, sendo neste ano ou no ano que vem, terá o mesmo conteúdo. Ao invés de concentrar os trabalhos no jogo Two Worlds II em si, a Reality Pump está preparando os lançamentos de suporte pós-lançamento do jogo.


FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
- Próximo Tomb Raider será do gênero mundo aberto?
- Fable III para PC é adiado
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário