quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dragon Age: Origins ganha versão Ultimate Edition

A nova compilação será lançada para PC, PS3 e Xbox 360 e incluirá o jogo original, a expansão Awakening e todos os 9 conteúdos adicionais, tudo isso ao valor de $60

Dragon Age: Origins Ultimate Edition já havia sido descoberto a dois meses atrás quando a GameStop listou o jogo em seu site, mas apenas na última quinta feira é que a Electronic Arts o anunciou de forma oficial. A compilação sairá para PC, PlayStation 3, e Xbox 360 no dia 26 de Outubro ao valor de $60 (R$ 108), e incluirá o jogo e mais todos os conteúdos para download adicionais.
A edição Ultimate de Dragon Age será vendida com todos os conteúdos adicionas por $60.

Com a adição dos conteúdos extras, a edição Ultimate recrutará os jogadores à elite Grey Wardens e para a invasão à Darkspawn do jogo original, e também para a exploração de Amaranthine através da expanção Awakening. Além destas duas campanhas principais, os jogadores terão acesso ainda a nove outros conteúdos adicionais menores, indo desde Stone Prisoner, que foi disponibilizado juntamente com a compra de uma nova cópia de Dragon Age, até Witch Hunt, que foi lançado a cerca de um mês atrás. Até os adicionais Feastday Gifts e Feastday Pranks estarão presentes na edição Ultimate.
Os jogadores que aguardam anciosos por um novo capítulo de Dragon Age não precisarão esperar tanto. Dragon Age II está previsto para ser lançado no dia 8 de Março e contará a história do sobrevivente Hawke que passa de um solitário refugiado a um campeão renomado.

FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
Trailer - Dragon Age: Origins (PC, PS3, X360)
- ‘Two Worlds II está pronto’ – TopWare desmente a distribuidora SouthPeak
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário