quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Medal of Honor - pré-reservas são as maiores da história da série

Faltando mais de uma semana para o seu lançamento, o mais novo jogo da famosa série da EA alcança a maior quantidade de pré-reservas de todos os dez anos de existência da franquia.

Como de costume, Electronic Arts e Activision estarão disputarão lado-a-lado a preferência dos consumidores nestas férias de final de ano com o lançamento de mais um jogo de suas famosas séries, Medal of Honor e Call of Duty, respectivamente. Na semana passada, a EA deu mais um aperitivo a essa disputa ao anunciar que Medal of Honor alcançou um novo recorde de pré-reservas para a série desde sua estréia em 1999.
Medal of Honor é o jogo mais pré-reservado da história da série

A EA não divulgou os números das pré-reservas de Medal of Honor, mas disse que eles estão na mesma proporção dos outros grandes jogos da empresa. Além disso, a EA tem ainda cerca de uma semana e meia para aumentar esse número, já que Medal of Honor será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, e PC no dia 12 de Outubro.
Inicialmente, Medal of Honor será disponibilizado apenas em Edição Limitada, uma que carregará o mesmo preço de $60 (R$ 108) da edição normal para todas as plataformas. Apesar do preço, Medal of Honor Limited Edition incluirá diversos bônus adicionais, como acesso antecipado ao beta multiplayer de Battlefield 3, da DICE, acesso antecipado a duas shotguns para serem usadas no jogo MoH e uma arma exclusiva. A versão do PS3 carregará ainda uma cópia grátis de Medal of Honor Frontline na Edição Limitada.
Sendo o primeiro jogo da série a não ter o tema da Segunda Guerra Mundial, Medal of Honor contará a história de um grupo de soldados de elite chamado de Esquadrão Tier 1 durante as operações atrás das linhas inimigas no Afeganistão.
O jogo se passará durante os acontecimentos iniciais da atual guerra no país, quando a Aliança do Norte, com suporte dos EUA, buscava a vitória frente ao Taliban aos seus aliados da Al-Qaeda.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário