terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dead Space 2 terá versão demo a partir de 21/Dez

Versão de demonstração do jogo de tiro da EA chegará à Xbox Live e à Playstation Network na semana que vem.

Dead Space 2 não chegará às lojas até o dia 25 de Janeiro na América do Norte, mas os jogadores poderão experimentá-lo a mais de um mês antes de seu lançamento. Na semana passada, a Electronics Arts anunciou que ela está preparando uma versão de demonstração do jogo para ser disponibilizado a partir do dia 21 de Dezembro na Xbox Live e na Playstation Network. Em relação à uma versão demo para os PCs, que receberá o lançamento simultâneo do jogo completo juntamente com as versões para console, a empresa não fez nenhum comentário.
Isaac Clarke fará uma viajem ao espaço muito mais longa em Dead Space 2.

Tendo sido desenvolvido pelo estudio interno Visceral Games, Dead Space 2 contará as próximas aventuras de Isaac Clarke, o herói engenheiro do primeiro jogo. Depois de lutar contra os necromorphs em uma espaçonave de mineração espacial, Clarke acaba caindo dentro da The Sprawl, uma imensa metrópole ancorada em uma das luas de Saturno. Entretanto, as coisas se complicam ainda mais quando os necromorphs chegam para devastar a cidade, forçando Isaac a entrar em um labirinto do espaço sideral repleto de criaturas perigosas.
A versão de demonstração se passará na fase Church of Unitology, aonde Clarke cruzará com um suposto santuário de onde os necromorph teriam saído. A investida ao lugar o permitirá a aumentar o seu arsenal de novas armas e habilidades durante a jornada, incluindo uma arma de lança-dardos e aperfeiçoamento da telecinésia. Clarke contará ainda com a ajuda de uma armadura com um jato embutido que o permitirá lutar no espaço sideral de Sprawl.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
EA preparando Dead Space Sabotage?
- Deus Ex: Human Revolution ganha edição especial Augmented
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário