quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deus Ex: Human Revolution ganha edição especial Augmented

Edição de colecionador do novo jogo da série de ficção científica da Square Enix incluirá um livro artístico e um DVD e custará $10 a mais; lojas estão oferencendo bônus adicionais na aquisição de pré-reservas, tais como novas missões e armas.

A série Deus Ex sempre se caracterizou por dar aos jogadores opções para personalizar suas experiências de jogo.Para o próximo jogo da série, Deus Ex: Human Revolution, a Square Enix dará aos jogadores a opções de personalizar também as suas experiências de compras.
A Square Enix anunciou na última terça-feira um edição especial, chamada de Augmented Edition, para a seqüência de sua série de ficção científica, bem como um par de ítens adicionais para serem usados no jogo, que serão entregues aos consumidores que fizerem a pré-reserva nas lojas participantes. Sendo comercializado por $10 (R$ 18) a mais do que a versão normal, a edição Augmented incluirá um estojo diferenciado, um livro artístico de 40 páginas, um DVD com cenas de bastidores e uma história em quadrinhos animado em foramto digital.
The Human Revolution ganhará edição especial durante o lançamento.

Com relação aos bônus de jogo adicionais, a loja americana GameStop estará fornecendo de forma exclusiva o Explosive Mission Pack (pacote de Missão Explosiva). Os consumidores que fizerem a pré-reserva do jogo nesta loja receberão uma nova missão (com a participação do protagonista do primeiro Deus Ex, JC Denton), bem como um lançado de granadas, explosivos detonados remotamente e um dispositivo de desbravamento automático. Outras lojas participantes estarão oferecendo o Tactical Enhancement Pack (pacote de Aperfeiçoamento Tático), que inclui rifle de longo alcance, uma espingarda, e créditos adicionais que poderão ser gastos para aperfeiçoar o personagem principal no jogo.
Sendo o terceiro jogo da franquia, Human Revolution retornará com as raízes da série em uma série de aspectos. A história do jogo contará os fatos anteriores à história da série, se passando no ano de 2027, numa época em que o “aperfeiçoamento humano” – ganho de habilidades por meio de implantes tecnológicos – começa a ser usado de forma abrangente.
A desenvolvedora Eidos Montreal está procurando se manter fiel ao jogo original, permitindo aos jogadores em escolher a sua própria forma de passar pelas fases. Dependendo do aperfeiçoamento escolhido pelos jogadores, eles poderão passar por cada parte do jogo usando a força, a discrição, criando sabotagens ou  até mesmo interagindo socialmente.
Deus Ex: Human Revolution tem previsão de lançamento  para o começo do ano que vem e saíra para Xbox 360, PlayStation 3, e PC. Confiram abaixo um dos trailers do jogo.



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Binary Domain, a nova IP do criador de Yakuza, é anunciado pela Sega
-
BioShock Infinite no PS3 não será apenas uma adaptação do 360
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário