quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Binary Domain, a nova IP do criador de Yakuza, é anunciado pela Sega

Jogo de esquadrão tático de Toshihiro Nagoshi está em desenvolvimento para PS3 e X360, e visará tanto o mercado japonês quando o ocidental.

Toshihiro Nagoshi é mais conhecido pelos seu trabalho com as séries Yakuza e Super Monkey Ball, mas ele estará se distanciando destas propriedades intelectuais para trabalhar em um novo projeto.
As ruas estão repletas de robôs em Binary Domain.

A Sega anunciou hoje Binary Domain, um jogo de ação/esquadrão tático criado por Nagoshi. Ele se passará em Tóquio em 2080, uma época aonde os humanos estão travando batalhas com robôs. O jogo é descrito por Nagoshi como um “dramático e energético shooter de ficção científica.” Nele os jogadores estarão na pelo de um time cuja função é de manter a paz e, conforme as lutas contras os robôs se seguem, eles passam a se perguntar se eles estão ou não se tornando robôs, ou se os robôs estão se tornando humanos.
Quando se ouve em ficção científica pode-se pensar em um ambiente frio e clínico, mas com Binary Domain eu quis combinar isto com um profundo drama humano,” disse Nagoshi. “A palavra-chave que nós temos em mente para este projeto é ‘Vida’. Eu quis criar algo que fosse aceito tanto pelo mercado japonês quanto ocidental, e este tema fundamental é algo que todo mundo conhece mas que toda a sua extensão é difícil de entender."
A Sega não informou uma data de lançamento para o jogo. O trailer de lançamento de Binary Domain foi divulgado hoje e pode ser visto abaixo:



FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
BioShock Infinite no PS3 não será apenas uma adaptação do 360

- Dragon Age: Origins ganha versão Ultimate Edition
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário