sábado, 18 de dezembro de 2010

Mass Effect 2 chegará ao PS3 no dia 18 de Janeiro

Adaptação do RPG do X360/PC estréia no console da Sony no mês que vem; lançamento europeu acontecerá no dia21 de Janeiro.

Desde o lançamento do primeiro Mass Effect em 2007, os proprietários do Playstation 3 nunca tiveram a oportunidade de experimentar a série de RPG de ficção científica – a não ser aqueles que possuem um Xbox 360 ou um PC. Porém, na semana passada, a Electronic Arts finalmente definiu uma data para a estréia da série no console da Sony. A distribuidora confirmou à GameSpot que Mass Effect 2 para o PS3 será lançado na América do Norte no dia 18 de Janeiro, com um lançamento europeu acontecendo no dia 21 de Janeiro.
O Comandante Shepard comandará o PS3 no dia 18 de Janeiro.

Mass Effect 2 para o PS3 incluirá o jogo original e diversos conteúdos para download que foram lançados para o jogo, tudo isso em um único disco de Blue-ray. Entre os itens adicionais estão as atualizações Lair of the Shadow Broker, Project Overlord, Kasumi: Stolen Memory, e Blood Dragon Armor.
O donos do PS3 que comprarem uma cópia nova de Mass Effect 2 ganharão ainda um acesso ao Cerberus Network, um canal que oferece conteúdos grátis para o jogo como as missões do personagem Zaeed e o tanque Hammerhead. Aqueles que comprarem um jogo usado e quiserem usar estes conteúdos terão que comprar à parte um acesso ao Cerberus Network.
A BioWare estará também preparando um bônus adicional aos jogadores do PS3 devido à ausência do primeiro jogo da série na plataforma da Sony. Uma divisão dos estúdios Edmonton fará uma parceria com a Dark Horse Comics para criar um quadrinhos interativo que ajudará os jogadores as compreender os eventos anteriores à Mass Effect 2. As escolhas feitas durante a leitura dos quadrinhos afetarão a criação do personagem do jogo.

FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
-
Trailer: Mass Effect 2 (PC, X360)

- Mass Effect 2 ganhará edição de colecionador
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário