segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mass Effect 2 ganhará edição de colecionador

Edição limitada do RPG da EA e da BioWare incluirá livro artístico, vídeo dos bastidores, livro em quadrinhos e itens de jogo exclusivos: $70 para o 360, $60 para os PCs.


Além de datar na semana retrasada o jogo Mass Effect 2 para o dia 26 de Janeiro de 2010, a EA e a BioWare anunciaram uma seleção de bônus para a pré-venda que incluem algumas armas para serem usadas durante o jogo. Na última sexta-feira as duas empresa deram mais um incentivo para os jogadores experimentarem o jogo ao anunciarem o pacote Mass Effect 2 Collectors' Edition, com versões tanto para o PC quanto para o Xbox 360.

A edição de colecionador tem o poder de tirá-lo da cadeira...


Empacotado em uma caixa metálica, a edição de colecionador inclui o jogo, um livro artístico de Mass Effect 2 com 48 páginas e capa dura, a primeira edição da história em quadrinhos de Mass Effect Redemption, e um DVD contendo os bastidores e o making of. Os jogadores também receberão armas e armaduras de jogo exclusivas, com a BioWare dizendo que não será possível adquiri-las de nenhuma outra forma.

Mass Effect 2 começa com o heroi do primeiro jogo, o Comandante Shepard, embarcando em uma perigosa missão na fortaleza minada de Omega, que está sendo controlada por mercenários. Mass Effect 2 Collectors' Edition estará disponível por $69.99 (R$ 125,98) para o Xbox 360 e $59,99 (R$ 107,98) para os PCs.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer: Mass Effect 2 (PC, X360)
- Splinter Cell: Conviction Collector’s Edition – edição de colecionador revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário