sábado, 7 de novembro de 2009

Splinter Cell: Conviction Collector’s Edition – edição de colecionador revelado

Pacote Americano no valor de $80 incluirá livro artístivo, itens adicionais para serem usados durante o jogo, drive USB contendo um vídeo mostrando os bastidores, livro em quadrinhos, esboços artísticos.


Semana passada, uma edição de colecionador para Xbox 360 e PC de Splinter Cell: Conviction apareceu no site de uma loja australiana. Aquela edição continha um DVD bônus, um livro em quadrinhos, uma escultura do personagem Sam Fisher e um código para se fazer o download na Xbox Live do original Splinter Cell: Chaos Theory, para Xbox.


Na última terça-feira a Ubisoft confirmou que a América do Norte receberá a sua própria edição de colecionador do tão aguardado jogo, mas o conteúdo do pacote será um pouco diferente. Ao invés da escultura de Sam Fisher, a peça central da edição norte americana é um USB com o tema de Splinter Cell que conterá um vídeo dos bastidores do jogo, papéis de paredes, esboços artísticos, um livro digital em quadrinhos e outras coisas relacionadas a produção do jogo. A Ubisoft estará incluindo também no pacote um livro artístico entitulado de Fifth Freedom: The Art of Splinter Cell, um par de adesivos e um livro em quadrinhos chamado de Digging in the Ashes.

A edição de colecionador de Conviction será vendida por $80 (R$ 144) e a mídia será protegida por uma caixa do tipo “livro metálico”. Além de todas estas adições, a edição incluirá também dois bônus para serem usados no jogo. Aqueles que comprarem o pacote receberão um “acesso preferencial” a submetralhadora MP5-SD3 e uma terceira vestimenta para o jogo online.

Confira abaixo um vídeo que mostra as várias opções de jogabilidade que o jogo ofecere.




FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição de Colecionador de Assassin's Creed II revelada
- Alan Wake ‘está pronto’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário