sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Alan Wake ‘está pronto’

Diretor da Remedy diz que o tão aguardado jogo do X360 está pronto, ficando em processo de acabamento enquanto o dia do lançamento não chega.


Faz quatro anos que Alan Wake foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2005. Altamente aclamado na E3 que aconteceu em Junho deste ano, o sombrio jogo de survival horror está finalmente ‘pronto’ – no modo de falar.


O site Joystiq postou a informação que recebeu do diretor da Remedy, Matias Myllyrinne, depois de uma apresentação sua para a GDC Europe: “Está tudo pronto. Nós só estamos polindo-o nesse momento.”

Considerando que o jogo tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre do ano que vem, A Remedy terá tempo de sobra para dar um acabamento perfeito ao jogo. Uma edição para PC havia sido anunciada para ser lançada junto com a versão para console, mas a Remedy informou que um lançamento simultâneo não está mais nos planos.

Lançamento para PC está atualmente nos planos”, disse um representante na época. “Remedy tem uma profunda herança com os jogos de PC e nós adoraríamos ver uma versão para PC disponível para os seguidores de PC. Entretanto, ultimamente estas decisões estão a cargo da distribuidora (Microsoft Game Studios).”

Alan Wake recebeu elogios da imprensa e foi considerado um dos melhores jogos da E3 deste ano. Confira abaixo a fantástica demo mostrada na feira:



FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário