terça-feira, 8 de setembro de 2009

Edição de Colecionador de Assassin's Creed II revelada

A Ubisoft anunciou mês passado uma edição de colecionador de Assassin's Creed II. A edição terá o nome de Master Assassin's Edition of Assassin's Creed II.


A edição de colecionador estará sendo vendida por $80,00 (cerca de R$ 150,00), e estará disponível tanto para o Xbox 360 quanto para o Playstation 3 no mesmo dia do lançamento da edição normal no dia 17 de Novembro deste ano. O combinado estará sendo vendido exclusivamente na laja americana GameStop e terá incluso uma estátua de cerca de 22cm de altura do protagonista Ezio, livro artístico de capa dura, um disco bônus com a trilha sonora e o making of, e dois mapas jogáveis.

Um dos mapas, o Palazzo Medici, havia sido anunciado anteriormente e servirá como um bônus para todos os clientes da GameStop que reservarem uma cópia do jogo, indepedentemente da edição que comprarem. O segundo, Santa Maria Dei Frari, estará disponível apenas como parte integrante da edição Master Assassin's Edition. Embora a palavra “mapa” seja comumente usada para descrever fases multiplayer, um representante da UbiSoft confirmou com a GameSpot que este mapa é para o single player, e adicionando que “Mais detalhes em como funcionarão os mapas exclusivos será revelado na GamesCom."

A GameStop envia seus jogos para o Brasil. Para reservar uma cópia da edição de colecionador de Assassin's Creed II, basta entrar na página da GameStop clicando aqui. A GameStop cobra um frete de $59,00 (cerca de R$ 110,00) para enviar o jogo para o Brasil, e o valor ainda é passivel de cobranças de taxas por parte da Receita Federal.


FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário