domingo, 19 de dezembro de 2010

Resistance 3 abrirá fogo no dia 6 de Setembro, 2011

Insomniac Games anuncia uma data de lançamento para o terceiro jogo da série de tiro e ficção científica.

Resistance 2 trouxe grandes frutos para a Sony, tendo se transformado tanto em sucesso de crítica quanto em sucesso comercial após o seu lançamento em 2008. E a Sony e a Insomniac Games esperam colher novos frutos no ano que vem, pois o próximo capítulo da série já tem data marcada para ser lançado.
No Sábado retrasado a Insomniac anunciou por meio de seu Twitter que Resistence 3 será lançado no dia 6 de Setembro de 2011, exclusivo para o Playstation 3 na América do Norte. Nenhuma menção foi feita para as outras regiões do globo.
Os primeiros rumores sobre um terceiro jogo da série Resistance apareceram em 2009, quando um outdoor contendo o seu nome e logo apareceram em um set de filmagens. Além disso, a Insomniac está tendo um tempo maior para trabalhar em Resistance 3, já que ele será lançado três anos após Resistance 2. O primeiro jogo, Resistance: Fall of Man, foi lançado em 2006, e Resistance 2 em 2008.
Resistance 3 não será o único titulo da Insomniac Games a ser lançado em 2011. No final de Maio, a Insomniac anunciou um acordo com o programa EA Partners da Electronic Arts que resultará em uma propriedade intelectual totalmente nova do estúdio para Xbox 360, bem como para o Playstation 3. Nem o nome do jogo ou uma data específica de lançamento foram revelados.

FONTE: GameSpot.com
.............................................................................................................
Outras notícias:

- Call of Duty: Black Ops ultrapassará facilmente Modern Warfare 2, segundo analista  

- Uncharted 3 confirmado para 1 de Novembro, 2011  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário