quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uncharted 3 confirmado para 1 de Novembro, 2011

Naughty Dog divulga uma data concreta para o lançamento de seu próximo jogo; Drake's Deception se passará no deserto, inspirado pelas aventuras arqueológicas de T.E. Lawrence; suporte à tecnologia 3D confirmado; confira a primeira demo.

Durante meses os rumores sobre um terceiro capítulo do jogo Uncharted rondavam a indústria, tudo por conta de uma listagem prematura de Uncharted 3 na loja online Amazon francesa, e também por causa de alguns esboços artísticos criados por um estúdio. Mas agora, os sedentos fãs pela próxima aventura de Nathan Drake já podem ticar uma data de lançamento concreta em seus calendários.
Nathan Drake fará um tour pela Arábia em sua próxima aventura.

Primeiro, o jogo acabou sendo oficialmente revelado na última quinta-feira graças a uma amostra da revista Entertainment Weekly. Depois, no Sábado, durante a Video Game Awards de 2010, um trailer de Uncharted 3 foi mostrado, aonde no final aparecia a data de 1 de Novembro de 2011 como a data de lançamento do título. Assim como os dois jogos anteriores, Uncharted 3 será exclusivo para o Playstation 3.
O nome oficial do próximo jogo da Naughty Dog será Uncharted 3: Drake's Deception. Embora os detalhes sobre a história sejam escassos, se sabe que ela focará na relação entre Drake e seu mentor Victor "Sully" Sullivan. Desta vez, a procura por uma cidade perdida levará o astuto aventureiro à Península Àrabe e ao desolador deserto Empty Quarter.
A revista publicou ainda que a história do jogo será inspirada em partes nas expedições do famoso aventureiro britânico T.E. Lawrence. Mas as inspirações não serão sobre a sua vida militar que lhe rendeu o apelido de Lawrence da Arábia, mas sim sobre a carreira arqueológica que ele tinha antes da Primeira Guerra Mundial.
Mas isso não quer dizer que não haverá tiroteio em Uncharted 3. Drake's Deception também terá uma infinidade de novidades que seus predecessores não tinham. O título incluirá modos estendidos de multiplayer e cooperativo, suporte à tecnologia 3D, novas ações de espionagem, a habilidade de enfrentar vários inimigos em combates desarmados e de atirar em vários inimigos de uma vez. Conforme indicavam os rumores, a maior parte do jogo se passará no deserto, com os desenvolvedores da Naughty Dog focando especialmente as areias dos deserto.
A próxima aventura de Nathan Drake chegará a tempo para as férias de final de ano.

O jogo será lançado juntamente com o primeiro quadrinhos baseado na série, Uncharted: The Fourth Labyrinth, mas não terá a companhia de um filme baseado na série. Este último projeto, que está sendo dirigido por David O. Russell e será estrelado por Mark Wahlberg, está previsto para iniciar suas filmagens no próximo verão americano.
Além de tudo isso, os jogadores puderam ver ainda uma amostra do que esperar de Drake's Deception através de uma demonstração feita ao vivo do jogo. Via Twitter, Gavin Purcell disse que uma versão demo de Uncharted 3 seria jogada no programa da TV americana “Late Night With Jimmy Fallon” no dia 13 de Dezembro, que você pode assistir abaixo.




FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Uncharted 3 se passará no deserto?

- Uncharted nas telas do cinema
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário