terça-feira, 15 de março de 2011

Sony e Capcom se unem para produzir o quinto filme de Resident Evil

Distribuidora informa ter entrado em acordo com a Sony Pictures para a produção de um novo filme em 3D da série de horror, previsto para ser lançado em 14 de Setembro de 2012.

Os filmes Resident Evil da Capcom têm recebido análises medianas da mídia especializada, mas isto não impediu a série de filmes baseada no jogo da Capcom de se tornar lucrativa. Os três primeiros filmes Resident Evil arrecadaram mais de $100 milhões (R$ 170 milhões) cada um, enquanto que Resident Evil: Afterlife, lançado em 2010, já arrecadou mais de $230 milhões (R$ 391 milhões) no mundo todo.

Dito isto, não é surpresa nenhuma então que o quinto filme da série tenha entrado em produção. A Box Office Mojo publicou que a Capcom e a Sony Pictures agendaram um quinto Resident Evil para ser lançado no dia 14 de Setembro de 2012. Assim como Afterlife, Resident Evil 5, como está sendo atualmente chamado, será filmado com a tecnologia 3D.
Resident Evil 5 ainda receberá um nome oficial, e nenhum outro detalhe sobre as filmagens ou o elenco foram revelados. Os primeiros quatro filmes fizerem pouco uso do universo dos jogos e estrelou Milla Jovovich como Alice, uma heroína que luta para sobreviver face a uma onda de zumbis que foi espalhado pela Umbrella Corporation.
A Capcom ainda não anunciou oficialmente uma seqüência para Resident Evil 5, o último jogo da série que foi lançado em 2010 e recebeu altos elogios da mídia. Em Setembro, o agora ex-supervisor de projeto Keiji Inafune disse que a distribuidora está tentando preparar Resident Evil 6 o mais cedo possível para aproveitar o bom momento da série. Atualmente, a Capcom está trabalhando em dois jogos da série para o 3DS, Resident Evil: Revelations e Resident Evil: The Mercenaries.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Diretor do filme Uncharted: “Confiem em mim” 
- ic Games conversa sobre a versão de testes e o filme de Gears of War 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário