terça-feira, 15 de março de 2011

White Knight Chronicles II será lançado na Europa em Maio

RPG da Level-5 terá 30 horas de jogo, modo online permitirá que até 6 jogadores se unam para realizar missões; White Knight Chronicles: Origins também chegando ao PSP.


White Knight Chronicles II, RPG da Level-5 exclusivo para o Playstation 3, foi anunciado no blog oficial da Playstation na Europa como chegando para o Playstation 3. Nos comentários, Ross Alexander da Playstation revelou que o jogo ‘será lançado em Maio deste ano.’

O blog revela também algumas informações sobre o jogo: o modo campanha terá 30 horas, o jogo teve o sistema de combate refeito e proporcionará uma profunda personalização dos combos, e o modo online poderá ser jogado em até seis pessoas – seja participando de missões ou construindo vilas dinâmicas. As partidas online darão suporte à comunicação por voz e teclado.
White Knight Chronicles II foi lançado no Japão no ano passado, e acabou recebendo a nota 33/40 da Famitsu. Já em relação ao primeiro jogo, White Knight Chronicles International Edition recebeu da Eurogamer a nota 7/10.
White Knight Chronicles também está chegando ao PSP, cortesia da desenvolvedora Matrix Corp. Com o subtítulo de Origins, o jogo se passará a cerca de 10.000 antes de WKC1. Ele terá cerca de 30 horas de jogo e modo cooperativo para até quatro jogadores.

............................................................................................................
Outras notícias:
-
Parasite Eve chegando à PSN nesta semana
 
  
-
Versão demo de Last Guardian em Team Ico Collection?
   
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário