terça-feira, 15 de março de 2011

Parasite Eve chegando à PSN nesta semana

Sony disponibiliza o clássico RPG da Square Enix na rede do Playstation 3.

Se as últimas semanas e até mesmo os últimos meses servem como um indício, a Square Enix realmente quer que os seus jogos estejam disponíveis na Playstation Network dos EUA. Xenogears e Vagrant Story foram disponibilizados recentemente, e os jogos da série Fanal Fantasy para o Playstation Original já foram lançados. Mas, de acordo com o blog oficial da Playstation, há ainda um outro jogo da Square Enix chegando à PSN que pode interessar aos jogadores.

Parasite Eve, o clássico da Square Enix lançado em 1998 para o Playstation Original, finalmente chegará à Playstation Store. O jogo está sendo disponibilizado a cerca de duas semanas do lançamento no mais novo capítulo da série, The 3rd Birthday, que será lançado no dia 29 de Março.
Parasite Eve conta a história de Aye Brea, uma oficial da Delegacia de Polícia de Nova York que se envolve em uma sinistra investigação que dura cerca de seis dias. Parasite Eve foi um jogo único para a sua época (e ainda é) devido a sua mistura de RPG com elementos de survival-horror, e com The 3rd Birthday perto de estrear, este parece ser o momento certo para um relançamento.
Infelizmente para os jogadores Europeus e Australianos, nenhuma data de lançamento foi anunciada para a PlayStation Store das respectivas regiões.

FONTE: IGN.com
............................................................................................................
Outras notícias:
-
Parasite Eve será lançado para PS3 e PSP?
 
  
-
3rd Birthday é agendado para o dia 29 de Março
   
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário