quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

3rd Birthday é agendado para o dia 29 de Março

Square Enix convida os jogadores a celebrarem o retorno da protagonista de Parasite Eve, Aya Brea, em um jogo de tiro com RPG no mês que vem.

Já se passou mais de uma década desde que o último jogo da franquia Parasite Eve esteve nas lojas, mas a Square Enix está se preparando para expor os jogadores à série mais uma vez. A distribuidora anunciou na última segunda-feira que The 3rd Birthday será lançado para o PSP no dia 29 de Março.
Inicialmente, The 3rd Birthday havia sido anunciado como um jogo para os aparelhos celulares.

Embora ele não leve o nome Parasite Eve, The 3rd Birthday tem como a personagem principal a protagonista da série, Aya Brea, que mais uma vez é colocada como a salvadora da humanidade na necessidade de lutar contra uma monstruosa ameaça biológica. Se passando em Manhattan no ano de 2012, o jogo mostra a cidade sendo infestada por monstruosas criaturas conhecidas como The Twisted, e Aya tem mais uma vez a missão de salvar o mundo.
The 3rd Birthday introduz uma série de novidades na jogabilidade da série, começando por um sistema de atirar e usar cobertura.  Aya também possui agora a habilidade de possuir o corpo das pessoas no jogo, pulando de pessoa para pessoa o quanto quiser para conseguir escapar de situações perigosas ou para munir-se de armas poderosas. Além de poder pular no corpo de um membro da equipe para continuar na lita, Aya poderá ainda usar o poder para atacar alguns inimigos atravez de um sistema de apertar o botão no tempo certo.
A Square Enix anunciou ainda a equipe de trabalho de voz da versão inglesa do jogo, cujo destaque principal é a atriz Yvonne Strahovski (Chuck, Miranda Lawson em Mass Effect 2) no papel de Aya. Strahovski não é a única celebridade a participar do projeto, com o ator Jensen Ackles (Supernatural, Dia dos Namorados Macabro) também participando do projeto.

FONTE: GameSpot.com
............................................................................................................
Outras notícias:
-
Relançamentos de jogos do PSP para o NGP estão nos planos
 
  
-
Monster Hunter Portable 3rd vende 3 milhões
   
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário