sexta-feira, 11 de março de 2011

Versão demo de Last Guardian em Team Ico Collection?

Fumito Ueda diz estar ‘considerando’  incluir uma versão demo de seu mais novo jogo na coleção Ico e Shadow of the Colossus.

Sendo o terceiro lançamento da série de coleções em HD da Sony, a coletânea Ico and Shadow of the Colossus Collection parece seguir o mesmo padrão dos anteriores. Os jogadores receberão os dois jogos em alta definição, rodando em 3D e tudo isso num só disco. Simples assim.

Mas dado que a Sony tem aproveitado estas coletâneas para promover os novos títulos de suas séries - God of War Collection tinha uma versão demo de God of War 3, enquanto que Sly Cooper Collection possuía um vídeo escondido de Sly 4 – poderia se perguntar se a empresa está planejando algo parecido com a coletânea da Team Ico.
Durante uma entrevista com o chefe da Team Ico, Fumito Ueda, a 1UP perguntou se ele tinha planos desse tipo – mais especificamente, se haveria uma versão de demonstração do tão aguardado The Last Guardian inclusa na coleção Ico e Shadow of the Colossus.
A resposta dele: “Nós estamos considerando-o, mas ainda não chegamos a uma conclusão.”
O site faz notar que as palavras do produtor são uma resposta a uma questão feita, com a possibilidade de ele ter sido apenas cordial com os entrevistados ao invés de declarar que isto não está nos planos.
Porém, na última vez em que Ueda disse estar considerando alguma coisa desse tipo, – durante a Tokyo Game Show de 2009 ele foi perguntado sobre a possibilidade de uma coletânea de Ico e Shadow of the Colossus – o resultado foi que o projeto acabou ganhando forma depois de ter conquistado um imenso suporte dos fãs.

FONTE: 1UP.com
........................................................................................................
Outras notícias:
-
Fumito Ueda conversa sobre a animação impecável de The Last Guardian
  
- Ico e The Last Guardian poderão virar filmes/adaptação para os cinemas  
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário