segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sly Cooper 4 está a caminho?

Vídeo do Youtube mostra o que parece ser um trailer do quarto jogo da série da Sony; o dono o vídeo diz ter descoberto o trailer após ter obtido todos os troféus de Sly Cooper Collection para o PS3.

FONTE: Um video do Youtube postado pelo usuário "tatermoog".
Durante a Electronic Entertainment Expo em junho deste ano, a Sony anunciou Sly Collection, um relançamento dos três títulos Sly Cooper para o PS3. A série original do jogo de plataforma e espionagem foi desenvolvida para o Playstation 2 pela Sucker Punch Productions.
The Sly Collection: seria a chave para Sly 4?

Em Outubro, a Sony divulgou mais detalhes sobre a coleção, anunciando que ela seria lançada na América do Norte no dia 9 de Novembro e incluiria versões aprimoradas dos três jogos originais Sly Cooper - Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves, e Sly 3: Honor Among Thieves – remasterizados com visuais em 720p, suporte a tecnologia 3D, suporte a troféus e uma série de minigames para serem jogados com o Playstation Move.
Embora nada concreto tenha sido falado sobre o futuro da franquia Sly Cooper, diversos rumores sobre um quarto jogo da série tem circulado a indústria desde 2007. Até agora, nenhum destes rumores foram confirmados ou negados, seja pela Sony, seja pela Sucker Punch.
Mas agora, parece que alguém descobriu sem querer o que pode ser uma enorme pista sobre o próximo jogo Sly Cooper. O usuário do Youtube "tatermoog" postou um video no site dizendo ser um trailer de Sly Cooper 4 que foi tirado do recém lançado Sly Cooper Collection. De acordo com sua postagem na descrição do vídeo, "tatermoog" achou o trailer depois de ter adquirido todos os troféus da coleção. Ele usou a sua própria câmera de vídeo para gravar o trailer e publicá-lo no Youtube. O trailer termina com o logo Sly 4 e um ponto de interrogação abaixo dele.
A Sony Computer Entertainment Australia disse que tudo não passa de pura especulação no momento, e se recusou a dar uma posição oficial sobre o assunto.
Verdade ou mentira? Provavelmente verdade. Brian Fleming da Sucker Punch já havia declarado anteriormente em entrevistas que o retorno de Sly era algo que iria acontecer. De acordo com algumas notícias, o jogo Infamous também contém uma pista sobre Sly Cooper na forma de uma propaganda colocada na lateral de um prédio no qual pode ser lido “Sly Cooper 4
Veja abaixo o vídeo do Youtube:




FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian chegará no final de 2011
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário