segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Team Ico Collection em HD e em 3D é oficialmente anunciado

Após informações vazadas na Internet, o próprio Fumito Ueda confirma o lançamento de uma versão em alta definição e com suporte total à tecnologia 3D de Shadow of the Colossus and Ico para 2011.
.

De tempos em tempos as lojas de internet listam jogos que nem sequer receberam uma data concreta de lançamento ou foram anunciados de forma oficial. Entretanto, apesar das informações destes produtos nem sempre serem corretas, elas geralmente fornecem dicas úteis do que as distribuidoras estão planejando que ainda não foi passada para o público. E o mais novo caso foi o do tão comentado Team Ico Collection, que acabou sendo confirmado de forma oficial pelo diretor da Team Ico, Fumito Ueda, durante a Tokyo Game Show realizada semana passada.

Alguns segredos são grandes demais para serem escondidos.


Embora o jogo ainda esteja em processo de desenvolvimento, a coleção, conforme diziam os rumores, conterá os dois melhores jogos para o Playstation 2 produzidos pelo estúdio - Ico and Shadow of the Colossus – remasterizados em alta definição para o Playstation 3. O que surpreendeu a muitos é que os dois jogos terão suporte à tecnologia 3D e que Ico terá o final da versão Européia ao invés da versão americana, tornando-o um “jogo completo,” segundo Ueda.

A coleção terá apenas um disco com os dois jogos gravados nele, e chegará ao mercado na metade do ano que vem, de acordo com Ueda. As fontes vazadas nos sites das lojas informavam a data de Abril de 2011 para os EUA e Junho de 2011 para a Europa. Ainda não foram estipulados preços, mas o site da Wal-Mart mostrava o preço de menos de $40 ( R$ 72) para o mercado americano.

A coleção ainda não foi classificada pela ESRB ou PEGI. Anteriormente, Ico havia sido classificado como recomendado para qualquer um acima dos três anos na Europa e T (recomendado para adolescentes) pela ESRB, enquanto que Shadow of the Colossus acabou sendo classificado como +12 pela PEGI e T pela ESRB.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Last Guardian estará presente na TGS?
- A marca Playstation comemora 15 anos de existência no mercado norte americano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário