quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ico e The Last Guardian poderão virar filmes/adaptação para os cinemas

O executivo de produção da Misher Entertainment diz que podem acontecer mais adaptações de jogos dos estúdios Team Ico para os cinemas se o filme Shadow of the Colossum for um grande sucesso.

The Last Guardian da Team Ico foi um dos destaques mais aguardados da Tokyo Game Show 2010, com a Sony Computer Entertainment divulgando um novo trailer e uma previsão de lançamento para o final de 2011 para o jogo de ação/aventura. Os jogadores que gostaram do que viram se entusiasmarão em saber que, se a adaptação para os cinemas do jogo Shadow of the Colossus, que está sendo produzida pela Sony Pictures, obtiver sucesso, um filme sobre The Last Guardian também pode estar nos planos.
Poucos são os atores talentosos qualificados para fazer o papel de um enorme cão-pássaro.


Em uma entrevista concedida para o blog sobre filmes Play Till Doomsday, o executivo de produção da Misher Entertainment, Kevin Ping Chang, deixou em aberto a possibilidade de Ico e Last Guardian ganharem uma adaptação para os cinemas
A visão de [chefe da Team Ico, Fumito] Ueda é fantástica e apesar de estes jogos não fazerem parte de uma mesma série, existe uma conexão espiritual entre eles,” disse Chang.
Ele continuou dizendo, “Isto com certeza  é algo pelo qual temos lutado como uma produtora, apresentando fatos tanto para a SCE e para a Sony Pictures para dizer ‘Se Colossus dá certo,  esta é a visão pela qual nós queremos continuar fornecendo para pelos menos mais dois episódios.’ Nós adoraríamos fazer isso.”
Lançado para o Playstation 2 em Setembro de 2001, Ico coloca os jogadores na pele de um jovem que precisa escortar uma princesa de sua prisão em segurança. A sua missão é mais complicada por que a pricensa não consegue acompanhar o seu ritmo e também pelo fato de os dois não falarem a mesma língua.
Quatro anos mais tarde, a Team Ico lançou Shadow of the Colossus, que conta a história de um jovem guerreiro que leva a sua amada para um longínquo templo na esperança de restaurar sua saúde. De acordo com a misterioso presença de um ser que vaga por entre os muros do templo, a única forma de salvar a garota é caçando e derrotando 16 enormes bestas que circulam aos arredores das campos.
Com relação à adaptação de Shadow of Colossus para o filme, Justin Marks foi escalado para escrever o roteiro, tendo ele conseguido pouco sucesso com Street Fighter: The Legend of Chun-Li, filme lançado em 2009. A Misher Entertainment, que é chefiada por Kevin Misher, está responsável pela produção, tendo trabalhados em outros filmes de grande sucesso como O interprete e Inimigos Públicos.

FONTE: GameSpot.com
........................................................................................................
Outras notícias:
-
Filme de Metal Gear Solid interrompido por tempo indeterminado
- Uncharted nas telas do cinema
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário