terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dead Rising 2 Zombrex Edition enviado para curar a Austrália

Capcom anuncia uma segunda edição de colecionador do jogo apocalíptico de zumbis.


Não contente em comercializar apenas uma edição de colecionador de Dead Rising 2 para a Austrália no dia 30 de Setembro, os distribuidores australianos anunciaram que eles lançarão também uma segunda edição limitada do jogo, chamada de Dead Rising 2 Zombrex Edition.

Nota: não é uma seringa real.


A edição Zombrex vem com um preço tachado de A$119.95 ($109, R$ 196) e incluirá a caixa de edição especial Zombrex, um DVD com os bastidores, e uma caneta seringa Zombrex. As aquisições também terão bônus adicionais, dependendo da loja aonde o produto for pré-reservado. Os clientes da EB Games receberão um código para se fazer o download do pacote Ninja Costume, que dará ao protagonista Chuck Greene uma roupa de ninja. Eles ganharão ainda novas habilidades e ataques. Por outro lado, a loja GAME estará dando um boneco zumbi de 24 cm, e a loja JB Hi-Fi estará oferecendo aos proprietário do PS3 um tema da XMB e aos proprietários do Xbox 360 itens de roupas para Avatar.

No mundo fictício de Dead Rising, Zombrex é um medicamento que pode ser usado para interromper a infecção de zumbi e evitar que a vítima se torne um. Dead Rising 2 se passa em Fortune City e conta a história do sobrevivente Chuck Greene que luta contra uma legião de zumbis enquanto tenta conseguir Zombrex suficientes para salvar a sua filha de ser tornar uma morta-viva.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lucros da Capcom caem 90%
- Fallout: New Vegas Collector's Edition – Edição de Colecionador confirmada
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário