terça-feira, 11 de maio de 2010

Fallout: New Vegas Collector's Edition – Edição de Colecionador confirmada

Bethesda Softworks anuncia edição especial para os consoles e PCs que incluirá cartas de baralho ilustradas, fichas de pôker, quadrinhos e um DVD com os bastidores da produção do RPG da Obsidian.


Mesmo em terras pós-apocalípticas, as pessoas ainda necessitam de diversão e jogos. A Bethesda Softworks anunciou hoje a sua edição de colecionador de Fallout: New Vegas, e os itens adicionais do pacote premium querem justamente proporcionar tais diversões.


Para começar, a edição incluirá fichas de poker e cartas de baralho com temas de Fallout. As fichas terão o tema de vários cassinos do jogo, enquanto que as cartas receberão ilustrações de diferentes personagens e facções encontradas em New Vegas. Quando os jogadores se cansarem das cartas, eles poderão relaxar com a revista em quadrinhos All Roads de Fallout: New Vegas, publicada pela Dark Horse Comics e escrita pelo diretor de criação do jogo, Chris Avellone. Por último, a edição acompanhará também um DVD com um documentário dos bastidores do desenvolvimento de New Vegas.

Apesar de a Bethesda não ter especificado um preço para a edição, lojas online como a GameStop já estão vendendo New Vegas Collector’s Edition pelo preço de $80 (R$ 140) para Xbox 360 e PS3 e $70 (R$ 122,5) para os PCs.

Se passando na Mojave Wasteland, New Vegas coloca os jogadores na pele de um mensageiro que é baleado na cabeça por causa de uma encomenda e é deixado para morrer. Depois de se recuperar, os jogadores ficarão livres para vagar pelo deserto, explorar novas áreas, modificar armas e entrar de cabeça em um enorme conflito entre a República da Nova Califórnia e a Legião de Ceasar.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demon’s Souls está à caminho da Europa
- Novo jogo da Bungie seria um RPG de ação?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário