quarta-feira, 16 de março de 2011

Segundo filme Silent Hill inicia as filmagens

Novo projeto inspirado na série de horror da Konami será estrelado pelos atores Adelaide Clemens e Kit Harington.


Depois de a Sony Pictures anunciar um novo filme de Resident Evil, uma outra adaptação para os cinemas baseada em uma série dos videogames foi revelada. O site da revista Variety publicou que na semana passada iniciou-se as filmagens de Silent Hill: Revelation 3D em Toronto, Canadá. O filme será uma seqüência da adaptação de 2006, Silent Hill, que foi baseado no jogo de mesmo nome e lançado em 1999 para o Playstation Original pela distribuidora japonesa Konami.
Bem vindo de volta à Silent Hill.

Enquanto que o primeiro filme foi dirigido por Christophe Gans (O Pacto dos Lobos), sua seqüência será supervisionada e escrita por Michael J. Bassett (Solomon Kane – O Caçador de Demônios). Ele também terá novidades no elenco, como Adelaide Clemens (X-Men Origins : Wolverine e o breve lançamento Mad Max: Fury Road) e Kit Harington, que está atualmente filmando para a série da HBO, Game of Thrones. O projeto está sendo produzido por Samuel Hadida e Don Carmody, que também produziu os filmes Resident Evil, e está previsto para ser lançado no final deste ano.
Considerado como uma das séries líderes do gênero de survival horror, as série de jogos Silent Hill se passa em uma cidade do mesmo nome do título, que é também o local de vários distúrbios supernaturais (um novo capítulo da série, Downpour, tem previsão de ser lançado no final deste ano).

Diferentemente do primeiro filme que mostrou uma mulher à procura de sua filha, o segundo filme apresentará uma adolescente que está à procura de seu pai. De acordo com a Internet Movie Database, o aniversário de 18 anos da garota se seguiu de uma variedade de problemas, entre eles o desaparecimento de seu pai e o aparecimento de uma passagem para um mundo demoníaco que pode prendê-la para sempre.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Sony e Capcom se unem para produzir o quinto filme de Resident Evil 
-
Silent Hill 8 renomeado para Silent Hill: Downpour   
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário