quarta-feira, 16 de março de 2011

Capcom também faz contribuições para o socorro do desastre no Japão

Empresa doa 100 milhões de ienes e reduz o preço da versão do iOS de Street Fighter IV durante uma semana, cujas receitas serão destinadas para o auxílio da recuperação do país.


A Capcom baixou o preço da versão do iOS de Street Fighter IV para 59p, e as receitas serão destinadas aos esforços de recuperação devido ao terremoto que atingiu o Japão semana passada. De acordo com o blog da Capcom, a oferta terá a duração de uma semana, contando a partir da última segunda-feita (dia 14).

Além disso, a empresa também doou 100 milhões de ienes (R$ 2 milhões) para ajudar as vítimas da tragédia, e suspendeu operações ou reduziu o horário de funcionamento de seus arcades e de outros locais cuja energia é fornecida pelas companhias elétricas Tohoku Electric Power e Tokyo Electric Power para economizar energia.
Capcom é a mais recente distribuidora a anunciar uma contribuição para ajudar na recuperação do país devido a catástrofe que atingiu o Japão e matou milhares de pessoas, deixando outras milhares desabrigadas. Nintendo, Sony, SEGA e Namco Bandai estão entre as outras distribuidoras que também já ajudaram com doações financeiras.


................................................................................................................
Outras notícias:
- Distribuidoras japonesas fazem doações em socorro ao recente desastre no Japão 
 
   
- Juiz ordena a liberação dos aparelhos PS3 na Europa    
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário