terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ubisoft lança competição investigativa online para promover o jogo CSI: Deadly Intent

Ontem a Ubisoft lançou oficialmente o site CSI: Deadly Intent Instant Win Investigation and Solve the Case Sweepstakes, uma promoção online única que proporciona tanto aos jogadores casuais quanto aos fãs mais dedicados da série de televisão CSI: Crime Scene Investigation a chance de sentirem na pele como é ser um verdadeiro CSI.

Ao participar da promoção, os jogadores poderão investigar uma cena de crime diferente por dia, e terão a chance de ganhar na mesma hora um Nintendo Wii, o jogo CSI: Deadly Intent, e outro prêmios com o tema do CSI, como bonés, mochilas e canetas. Os mais fanáticos que quiserem ter uma experiência mais desafiadora poderão dar continuidade às suas investigações e tentar identificar os culpados em cada caso. A cada dia que eles prenderem os suspeitos, os jogadores ganharão acesso à segunda parte da promoção, chamada de Solve the Case Sweepstakes, onde eles poderão ganhar uma viagem para Las Vegas com acompanhante e um acesso VIP com direito a um tour pela CSI: The Experience, no famoso Hotel MGM Grand, e com o guia do escritor da série.

A promoção já está valendo e pode ser acessada pelo site http://www.deadlyintentgame.com/, e estará valendo até o dia 18 de Janeiro de 2010. É uma pena que a promoção seja destinada somente aos residentes dos EUA. Portanto, se você quiser participar da promoção, você terá que conseguir com algum conhecido um endereço dos Estados Unidos.

Os jogadores começam a participar da promoção ao fazerem o cadastro no site. Depois eles deverão recolher cinco pedaços de evidências em uma cena de crime para poderem ter a chance de ganhar prêmios na primeira parte da promoção, chamada de Instant Win Investigation. Uma vez que as evidências foram coletadas, os jogadores poderão dar continuidade em suas investigações bem no estilo CSI, examinando suspeitos, lendo relatos de testemunhas e analisando pistas para identificar o assassino. Para cada culpado apreendido, os jogadores ganharão um acesso adicional por dia para a segunda parte da promoção, Solve the Case Sweepstakes, e terão a chance de ganhar os maiores prêmios. Para mais informações sobre as regras e outros detalhes da promoção, acesse http://www.deadlyintentgame.com/.


FONTE: IGN.com

=========================================================
Outras notícias:
- Vendas da Ubisoft caem 51%
- Produção de Beyond Good and Evil 2 está parada
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário