quinta-feira, 17 de março de 2011

Novas pistas sobre Hitman 5 aparecem na Internet

Estaria a IO Interactive dando dicas sobre o mais novo jogo da série?

Evidências sobre um novo jogo Hitman surgiram na Internet.
Usuários de um fórum dedicado à série Hitman têm entrado numa verdadeira caça por pistas relacionadas à franquia. Membros do site Hitmanforum.com seguiram as pistas de uma incomum propaganda de alguns donuts que fazia referência ao nome Hitman e ao seu protagonista, o Agente 47. Durante a “investigação,” um dos membros recebeu uma resposta por e-mail de uma agência de publicidade no qual continha uma imagem que mostra um script com um código de barras na capa (possivelmente do jogo) sobre uma mesa e um par de luvas de couro preto.

O e-mail também continha os dizeres “Greetings from Berlinale” (Saudações de Berlinale), e o site www.berlinale.de se refere a um festival de filmes de Berlinale. Dado que a primeira pista veio da imagem de uma caixa de donuts do Festival de Filmes de Sundance, a ligação parece bem provável.

A comunidade acredita que alguma revelação será feita na E3 deste ano.
A Eurogamer ouviu de uma fonte não revelada ano passado de que um quinto jogo da série Hitman estaria em produção e de que ele “muito provavelmente” seria lançado em algum momento deste ano.
O PS3 e o X360 ainda não ganharam um jogo totalmente novo de HItman feito especialmente para os consoles. O último jogo lançado, Blood Money foi uma adaptação do Xbox Original para o Xbox 360. A Eurogamer avaliou Hitman: Blood Money com a nota 8/10.
Depois de Blood Money, a IO colocou os seus esforços em Kane & Lynch, uma série que começou promissora mas que depois acabou caindo de produção. Um retorno da IO em um novo capítulo de Hitman é longamente aguardado.

FONTE:  Eurogamer.net
..............................................................................................................
Outras notícias:

- Ubisoft anuncia Call of Juarez: The Cartel    
- Metro 2034 receberá suporte extra da THQ  
..............................................................................................................