sábado, 12 de fevereiro de 2011

Metro 2034 receberá suporte extra da THQ

A seqüência do jogo de tiro da 4A Games terá “uma atenção muito maior”


A seqüência Metro 2034 que está em produção receberá uma atenção muito maior do que o seu predecessor de 2010, declarou a distribuidora THQ.

Em uma entrevista para a IGN, o vice-presidente de jogos Danny Bilson anunciou que o próximo capítulo da série de tiro em primeira pessoa da 4A Games terá um aumento considerável nos investimentos, tanto na área de desenvolvimento quanto em campanhas de markting, numa tentativa de ampliar a audiência do jogo.
Há certas coisas em [Metro 2033] que, mesmo com ele sendo sensacional, algumas mecânicas de tiro precisam ser melhor trabalhadas para competir com os Call of Dutys. Eles estão neste momento,” explicou ele.
Em relação à comercialização, ele receberá uma atenção muito maior,” adicionou ele.
O primeiro jogo, que viu a cidade de Moscou sendo infestada por mutantes em uma época pós-apocalíptica, recebeu grandes elogios da Eurogamer quando ele foi lançado para PC e Xbox 360 em Março do ano passado, tende recebido a nota 8 de 10.
E Bilson também pareceu ter gostado batante Metro 2033, pois ele disse que a THQ está empenhada em preservar a sua sensação e atmosfera única.
Eu sou um grande fã daquele time de Kiev,” disse Bilson sobre a desenvolvedora ucraniana 4A Games.
É uma franquia originalmente russa. Nós não queremos nos meter e americanizá-la. Ela tem o seu próprio ponto de vista. Mesmo com o nosso pessoal em Agoura tendo trabalhado bastante em ficções, desta vez ainda será aquele ponto de vista. Vocês verão um jogo mais polido, vocês verão algumas tecnologias malucas. Nós demos carta branca para ele mesmo antes do outro ter sido lançado, e vocês verão um pouco dele durante a E3.”

................................................................................................................
Outras notícias:
-
InSane de Del Toro será uma trilogia
 

- THQ criará jogos baseados em Barbie, He-Man e outros brinquedos Mattel 
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário