sábado, 15 de janeiro de 2011

THQ criará jogos baseados em Barbie, He-Man e outros brinquedos Mattel

Distribuidora assina um acordo multiplataforma com a Mattel para desenvolver jogos baseados nos brinquedos da empresa como Polly Pocket, Hot Wheels, Rock 'Em Sock 'Em Robots, Masters of the Universe e outros.

A THQ completou 21 anos de idade no ano passado, mas isto não impedirá a empresa de brincar com bonecos. A distribuidora anunciou no começo de Janeiro que ela fechou uma parceria com a Mattel  para a criação de jogos de algumas das mais famosas marcas da fabricante de brinquedos.

THQ criará jogos das famosas marcas da Mattel.

Como parte dos termos do negócio, a THQ produzirá e distribuirá jogos de vídeo games baseados nas franquias mais famosas da Mattel, entre elas Barbie, Polly Pocket, Hot Wheels, Rock 'Em Sock 'Em Robots, e Masters of the Universe (mais conhecido como He-Man).
Os novos jogos serão lançados em diversas plataformas, entre elas os aparelhos celulares, consoles, portáteis, PCs e em redes sociais como a Xbox Live Arcade, WiiWare e a Playstation Network.
Além dos destinos mencionados acima, a THQ disse que ela estará levando as franquias da Mattel para o acessório de sua criação, o uDraw Game Tablet, que foi previsto de comercializar 1,3 milhões de unidades até Março. A TQH e a Mattel já haviam criado uma parceria antes para lançar um jogo para o acessório, acordo este que resultou no lançamento do primeiro jogo para o uDraw, Pictionary. As duas empresas também já se uniram outras vezes para lançarem jogos mais tradicionais, como Hot Wheels: Track Attack e Barbie: Groom and Glad Pups, ambos distribuídos pela THQ.

FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
InSane de Del Toro será uma trilogia
 

- Sega estende o acordo com a Platinum Games 
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário