Projeto de vídeo game do produtor de filmes em parceria com a THQ e a Volition será uma franquia de três capítulos; o primeiro sai em 2013.
Durante a Video Game Awards de 2010 que aconteceu Sábado retrasado, o diretor de filmes Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy) apresentou oficialmente InSane, o seu projeto de vídeo game em parceria com a THQ e os estúdios Volition, desenvolvedora de Red Faction. E semana passada, novos detalhes sobre a franquia foram divulgados.
A THQ anunciou que InSane não será apenas um jogo, mas sim três. O primeiro deles será lançado em 2013, com os outros dois subseqüentes ainda sem uma data prevista. Um curto trailer foi mostrado durante a cerimônia de premiação, mas detalhes concretos sobre o que viria a ser o título ainda são escassos. Entretanto, Del Toro forneceu a seguinte declaração sobre jogo:
“Com esta nova série de vídeo game, eu quero levar os jogadores a um lugar que eles nunca viram antes, aonde cada uma de suas ações os deixarão em dúvida sobre os seus próprios sensos de moralidade e realidade.”
Del Toro fará o papel de diretor de criação do projeto, e trabalhará ao lado da THQ e da Volition por todo o período de desenvolvimento do jogo. Futuramente, Del Toro fará parte também da equipe de transmídia no que se refere à propriedade particular InSane.
Os direitos de distribuição de InSane ficará com a THQ, e Del Toro será o detentor dos direitos de adaptar a IP em “qualquer produto de entretenimento filmado.” Nenhuma das partes chegou a comentar sobre quais plataformas estarão recebendo o jogo. Entretanto, o site oficial de InSane mostra os logos de PC, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox Live e PlayStation Network.
FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................Outras notícias:
- Mass Effect 3 será lançado no final de 2011
- The Elder Scrolls V: Skyrim chegará em 11/11/11
................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário