segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Elder Scrolls V usará uma engine ‘totalmente nova’

Bethesda anuncia que o novo RPG não fará uso da Gamebryo, a mesma tecnologia por de trás de Fallout 3, New Vegas, e dos Elder Scrolls anteriores.

O surpreendente anúncio da Bethesda durante a Video Game Awards de 2010, realizado Sábado retrasado no último dia 11, foi um dos pontos mais altos do evento. Elder Scrolls V: Skyrim foi apresentado e datado para 11/11/11, e, em questão de minutos, o termo “Scrolls” se tornou um dos tópicos mais comentados do mundo no Twitter. Agora, os fãs da série receberam uma nova e agradável notícia.
Uma nova engine pode livrar Skyrim de defeitos.

O gerente de comunidade da Bethesda, Nick Breckon, anunciou via Twitter semana passada que Elder Scrolls V usará uma engine “totalmente nova.”
Os jogos anteriores da série, Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion, e também os mais novos jogos da série Fallout, Fallout 3 e Fallout: New Vegas, todos usaram a engine Gamebryo. Fãs destas séries lembrarão com pesar dos problemas encontrados nos jogos e que foram associados a esta engine, especialmente em New Vegas aonde vários problemas foram encontrados no jogo, como as cabeças giratórias de alguns personagens.
A Bethesda não divulgou o nome da nova engine, e nem se ela é ou não uma criação dos estúdios internos da empresa.

FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
The Elder Scrolls V: Skyrim chegará em 11/11/11
  

- Mass Effect 3 será lançado no final de 2011  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário