sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uncharted do NGP se passará entre os dois primeiros jogos

Naughty Dog revela novas informações sobre a versão para o NGP da famosa série da Sony.


No final de Janeiro, a Sony apresentou oficialmente o sucessordo PSP, o Next Generation Portable, ou NGP. O novo portátil da empresa, que terá uma tela OLED de 12,7 cm, duplos controles direcionais analógicos e potentes GPU & CPU, foi mostrado pela primeira vez rodando vários jogos que demonstravam todo o potencial das novas tecnologias do aparelho.

Um destes jogos era uma versão de Uncharted que será lançado para o aparelho. Estando sendo desenvolvido pela Sony Bend com a supervisão da Naughty Dog, Uncharted para o NGP foi demonstrado usando muitas das novas funcionalidades do aparelho, especialmente as das telas frontais e traseiras sensíveis ao toque. Agora, novas informações sobre o jogo foram reveladas, cortesia do site francês gameblog.fr.

O Co-Presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, concedeu entrevista ao site e revelou que Uncharted do NGP se passará entre os eventos de Uncharted 1 e de Uncharted 2. Balestra também disse que ele “muito provavelmente” terá alguma relação com Uncharted 3, previsto para o final deste ano.

A história foi descrita como “paralela.” Em Uncharted: Drake's Fortune, Nathan embarcou em uma aventura ao lado da jornalista Elena Fisher e a dupla acabou tendo até um momento e tanto. Mas no começo de Uncharted 2: Among Thieves, Elena ficou sumida. Quando ela apareceu depois de um tempo, ela se mostrou bastante furiosa com Nate.

Irá o novo jogo explicar o por quê?

Balestra afirmou que Uncharted para o NGP terá um ritmo diferente dos jogos do Playstation 3, então as pessoas poderão jogá-lo aos poucos, em curtos espaços de tempo. Afinal de contas, é um console portátil. É a mesma categoria de jogo, mas haverá mais explorações e menos ações de tiro, permitindo às pessoas a respirarem um pouco enquanto jogam.

A Sony Bend terá um grande desafio, segundo Balestra, que é a de trabalhar com atores, o que sugere que a versão portátil de Uncharted possuirá cenas cinematográficas assim como no Playstation 3.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted para o NGP está sendo desenvolvido pela Sony Bend
- Uncharted, Resistance e Ratchet & Clank ganham versões em miniaturas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário