sexta-feira, 20 de maio de 2011

BioWare revela estar trabalhando em Dragon Age III

O Diretor de Criação do Estúdio, Alistair McNally, posta uma mensagem no Twitter sobre o desenvolvimento do terceiro jogo da série de RPG.


Sempre houveram especulações de que a série Dragon Age da BioWare seria uma trilogia, já que o primeiro, lançado em 2009, e o segundo, lançado no último mês de Março, foram sucessos de críticas e de vendas. Assim sendo, não chega ser surpresa nenhuma o estúdio revelar que está procurando por profissionais para trabalhar no terceiro jogo da série.

BioWare está contratando para criar Dragon Age III.


A notícia veio por meio de uma mensagem no Twitter do Diretor de Desenvolvimento de Criação da BioWare, Alistair McNally, que uso a rede social para anunciar que o estúdio está procurando por talentos para ajudar na criação de Dragon Age III.
Eu estou procurando por um excepcional artista de cenário para trabalhar comigo na #BioWare Edmonton, Canadá, para trabalhar em #DragonAge3 #gamejobs #jobs #3D #artists," pode ser lido na mensagem.
Dragon Age: Origins comercializou mais de 3,2 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2009, e sua seqüência, Dragon Age II, vendeu mais de 2 milhões de unidades desde a sua estréia em Março.


FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
-
BioWare: Não tenham receio de jogar RPGs
  
Mass Effect 3 terá mais de um final 
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário