quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Microsoft anuncia as datas de lançamento de Alan Wake e I Am Alive

Estreia dos títulos da promoção House Party deste ano se iniciará no dia 15 de Fevereiro com Warp, seguindo por Alan Wake's American Nightmare no dia 22, Nexuiz no dia 29 e fechando com I Am Alive no dia 7 de Março.


Durante a CES realizada no começo de Janeiro, a Microsoft anunciou uma nova edição da promoção House Party, que consiste em lançar na Xbox LIVE Arcade um punhado de novos jogos a serem disponibilizados um de cada vez. Neste ano, a promoção dará início no dia 15 de Fevereiro e terá a duração de quatro semanas seguidas, com um novo jogo sendo lançado toda quarta-feira.


E agora no começo desta semana, a Microsoft finalmente revelou as datas de lançamento e os preços dos jogos da promoção, que neste ano incluirão Warp, Alan Wake's American Nightmare, Nexuiz, e I Am Alive.

Com Alan Wake's American Nightmare  e I Am Alive sendo os jogos mais aguardados da lista, a Microsoft os dividiu para serem lançados na 2ª e na 4ª semana da promoção, respectivamente. American Nightmare estreará no dia 22 de Fevereiro, enquanto que I Am Alive estará disponível a partir do dia 7 de Março.

No dia 15 de Fevereiro será disponibilizado o jogo Warp, e no dia 29 de Fevereiro, Nexuiz. Confira abaixo uma descrição mais detalhada de cada jogo.

Warp – 15 de Fevereiro de 2012 - 800 Pontos Microsoft
  • Warp é um jogo de ação baseado em enigmas aonde os jogadores estarão na pele de Zero, um adorável porém letal alienígena com um grande objetivo por cumprir. Abduzido por um malvado general de seu mundo e levado para um grande centro de pesquisa subterrâneo debaixo d’água, Zero terá que planejar a sua fuga mais mirabolante com o uso de arsenais e habilidades especiais próprios.

Alan Wake's American Nightmare – 22 de Fevereiro de 2012 - 1200 Pontos Microsoft
  • Nesta mais nova experiência, Alan Wake estará lutando contra o perverso Mr. Scratch em belíssimas localizações do Arizona. Com uma história eletrizante, dezenas de inimigos, grandes efeitos de armas de fogo, um novo modo de jogo e leaderboards, American Nightmare cativará tanto os veteranos da série quanto os novos jogadores.

Nexuiz – 29 de Fevereiro de 2012 – 800 Pontos Microsoft
  • Por séculos, os Kavussari e os Forsellians têm estado em guerra. Eles possuem algumas tréguas, mas devido às suas aversões um pelo outro, eles ainda travam batalhas entre si em arenas de combate ao invés dos campos de guerra. Estes eventos de combate sangrento se tornaram shows e agora são transmitidos por toda a galáxia como forma de entretenimento, em um espetáculo conhecido como The Nexuiz Competition; se trata de um jogo de tiro em 1ª pessoa situado em uma arena aonde você pode alterar as regras do combate e as leis da física enquanto você domina seus oponentes em cenários cada vez mais hostis e sangrentos.

I Am Alive – 7 de Março de 2012 – 1200 Pontos Microsoft
  • Um ano após um evento cataclísmico mundial ter aniquilado quase toda a civilização humana, um homem luta por sobrevivência. Enfrentando um mundo perigoso, decaído e violento, ele se vê em uma cidade desolada em busca de sua esposa e filha a muito tempo desaparecidas.

E como um incentivo para os jogadores, a Microsoft estará dando 800 Pontos Microsoft grátis para aqueles que adquirirem todos os quatro jogos.


FONTE: Eurogamer.net / CVG.com / Gamezone.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Alan Wake's American Nightmare terá duração de 4 a 5 horas de jogo
I Am Alive não será lançado para PC por causa da pirataria... ainda [ATUALIZADO] 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário