terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alan Wake's American Nightmare terá duração de 4 a 5 horas de jogo

Remedy fornece novas informações sobre o novo título da série para a XBLA.


Alan Wake's American Nightmare, o mais novo jogo da série de suspense que será lançado na Xbox Live Arcade, terá uma duração média entre 4 e 5 horas para ser finalizado, revelou a desenvolvedora Remedy.


Conversando com o site GameTrailers, Oskari Häkinnen da Remedy adicionou que o jogo poderá durar um pouco mais do que isso dependendo da quantidade de histórias paralelas que os jogadores decidirem explorar.

Além do modo campanha principal, haverá também um modo chamado de ‘Fight 'til Dawn’ aonde os jogadores terão que exterminar bandos e mais bandos de inimigos na tentativa de sobreviverem até o nascer do sol. Serão ao todo cinco mapas e, completando-os, você destravará um modo de jogo adicional chamado de Nightmare.

Häkinnen também divulgou alguns detalhes sobre a história do jogo. Com Alan Wake no começo de sua carreira de escritor, ele escreve alguns episódios para o show de TV Night Springs. De alguma forma, a ficção se torna realidade, e Alan se vê sugado para dentro de suas próprias histórias, que se passará em uma cidade do Arizona.

O novo título será uma experiência independente do original, então não haverá a necessidade de se ter jogado Alan Wake para entender American Nightmare, embora, aparentemente, ele estará cheio de detalhes de fundo que farão os fãs da série ligarem o jogo com o seu predecessor.

Häkinnen comentou ainda que a Remedy atualizou a sua engine de jogo com uma nova paleta de cores e novos cenários destrutivos. O jogo será lançado dentro da promoção Xbox Live House Party deste ano, que dará início no dia 15 de Fevereiro.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário