quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resident Evil: Revelations deveria ter vindo acompanhado de um número no título, afirma o produtor

Masachika Kawata explica que a equipe de Revelations desejou “remover qualquer insatisfação de antes,” e que “eu quis retornar ás origens da série voltando na direção das raízes de terror [da franquia]. Nós criamos um time que pôde criar um Resident Evil realmente assustador.”


Resident Evil: Revelations deveria ter vindo acompanhado de um número no nome do título para melhor promovê-lo como uma sequencia direta na história da franquia, afirmou o produtor do jogo. Em outras palavras, o mais novo título da série de horror da Capcom deveria ter recebido o nome de Resident Evil 6.


Talvez eu não devesse dizer isso, mas olhando para o jogo finalizado me faz pensar porque que nós não inserimos um número no título,” declarou o produtor Masachika Kawata durante uma nova seção do Iwata Asks.

“É um jogo Resident Evil o mais genuíno possível, da cabeça aos pés, então por favor aproveitem-no.”

Apesar de ter feito elogios a Resident Evil 4, Kawata explicou que a equipe de Revelations desejou “remover qualquer insatisfação de antes” que tenha desagradado os fãs. O último título sequencial da série, Resident Evil 5, foi recebido com reações medianas pelos fãs e pela mídia em geral.

A primeira coisa que eu pensei foi que eu queria fazer um [verdadeiro] jogo Resident Evil, ao invés de apenas uma adaptação da série para um sistema portátil, e defini isso como o meu objetivo,” comentou Kawata.

E uma outra coisa foi que, apesar de Resident Evil 4 ter mudado o modelo da série para os títulos numerados daquele ponto em diante, eu quis retornar ás origens da série voltando na direção das raízes de terror [da franquia]. Nós criamos um time que pôde criar um Resident Evil realmente assustador.”

Resident Evil: Revelations será lançado no dia 7 de Fevereiro.




FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil 6 é (finalmente) revelado pela Capcom
Direcional adicional do 3DS também será vendido em conjunto com Resident Evil: Revelations na Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário