terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resident Evil: Revelations será lançado no dia 7 de Fevereiro

Novo jogo da série da Capcom para o 3DS será lançado no começo do ano que vem; pré reservas na loja americana GameStop incluirão um estojo protetor para o portátil com uma arte do jogo que mudará de imagem com a luz do sol.


Diferentemente dos últimos jogos Resident Evil lançados, Revelations parece estar mais voltado para as raízes da série (leia-se, mais voltado para o sombrio e assustador e menos voltado para a ação). E os donos do 3DS só precisarão esperar por mais alguns meses para desfrutarem desta nova e antiga experiência, pois a Capcom e a Nintendo anunciaram semana passada a data em que o segundo jogo da serie para o 3DS chegará às lojas.


Resident Evil: Revelations será lançado no dia 27 de Janeiro de 2012 na Europa e no dia 7 de Fevereiro nos EUA. No velho continente, quem cuidará de promover e distribuir o título será a Nintendo, embora a Capcom receba uma porcentagem no lucro da distribuição.
Se passando entre os eventos de Resident Evil 4 e Residente Evil 5, os protagonistas da série Chris Redfield e Jill Valentine se aventurarão pela Europa para investigar uma nova ameaça terrorista biológica, com os novos participantes Parker Luciani e Jessica Sherawat também fazendo parte do roteiro.
Conforme citado anteriormente, o jogo terá um ritmo/ambiente mais tradicional às raízes da série, mas receberá novos controles através da tela sensível ao toque do 3DS. Além disso, Revelations também dará suporte ao segundo controle direcional adicional anunciado recentemente pela Nintendo.
Junto com a revelação da data e da arte do encarte, a Capcom anunciou também um bônus de pré-reserva para os fãs de Resident Evil que adquirirem uma cópia do jogo na loja americana GameStop.

Fazendo a pré-reserva na loja, os jogadores receberão um estojo protetor para o Nintendo 3DS com uma imagem da arte que muda de aparência com a luz do sol (imagem acima). Sendo um item adicional grátis, não é um mal negócio, especialmente se você está procurando por algo para proteger as faces do aparelho de riscos e marcas.
Resident Evil: Revelations é o segundo jogo da série a ser lançado para o Nintendo 3DS. Em Junho, a Capcom lançou Resident Evil: The Mercenaries 3D, um jogo mais voltado para o estilo de tiro com ação que acabou não recebendo muitos elogios da mídia especializada.
Confira abaixo a versão completa do trailer de Resident Evil: Revelations divulgado na TGS de 2011 com legendas em Português.



FONTE: 1up.com / Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailers Filial dos Games - Resident Evil: Revelations Legendado
-
Trailers Filial dos Games - Resident Evil legendado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário