terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiras informações sobre Sonic 4: Episode 2 aparecem na internet

Promessa de “um monte de idéia realmente muito boas para o próximo jogo.”

Os primeiros detalhes da existência de Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 surgiram diretamente de uma das sedes da SEGA. Conforme descoberto pelo site fã The Sonic Stadium, o gerente de marcas Ken Balough têm respondido à questões dos usuários de um fórum de Sonic 4 no site oficial da empresa desde o ano passado.

Ele não chegou a entrar muito em detalhes, mas confirmou que existe um projeto em andamento para a seqüência do jogo de plataforma em 2D do ano passado, e que a SEGA planeja aperfeiçoá-lo em relação ao anterior.
Tanto a SoA quanto a SoE estão recebendo feedbacks e implementando-os em Episode II. Episode I foi muito bom para a Sega comercialmente, e graças ao suporte de todos, nós definitivamente temos um esforço muito grande por de trás de Episode II,” escreveu ele.
Isto geralmente significa um melhor orçamento, etc. Dito isto – eu vejo um monte de idéia realmente muito boas para o próximo jogo.”
Eu de fato não posso negar que existiram alguns elementos que poderiam ter sido feitos melhor – e eu poderia dizer isto sobre a maior parte dos jogos que eu já trabalhei,” comentou ele no fórum quando indagado sobre as críticas dos fãs em relação a Episode 1.
Por isso que Episode II nos dá esta oportunidade de corrigi-los (ou o máximo deles possível).
Já em relação ao tempo que demorará para que o jogo seja lançado, Baloug disse apenas que “você definitivamente não terá que esperar anos e anos a lá Duke Nukem Forever."

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Binary Domain, a nova IP do criador de Yakuza, é anunciado pela Sega

- Sega estende o acordo com a Platinum Games
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário