terça-feira, 28 de junho de 2016

Call of Duty: Black Ops III | Terceira expansão Descent revelada, será lançada em Julho; trailer do capítulo zumbi Gorod Krovi dentro

A Activision e a desenvolvedora Treyarch revelaram hoje a terceira expansão para o jogo Call of Duty: Black Ops III, anunciando o pacote de DLCs Descent para ser lançado no próximo dia 12 de Julho para o PS4 como uma exclusividade temporária da plataforma.


Assim como as expansões anteriores, o DLC Descent estará oferecendo quatros novos mapas multiplayer, que são os mapas Berserk, Cryogen, Rumble e Empire.

Além dos mapas, também foi revelado o próximo capítulo da campanha zumbis que virá inclusa na expansão, com a Treyarch anunciando o episódio chamado Gorod Krovi. Um trailer apresentando o capítulo foi divulgado hoje, que você confere abaixo.

Gorod Krovi dará sequência aos eventos que foram vistos no capítulo Zetsubou No Shima do último DLC, e se passará na cidade Stalingrad que está em ruínas pela guerra. O vídeo também nos oferece uma amostra das armas, equipamentos e inimigos que os jogadores encontrarão no capítulo - o que inclui dragões e robôs gigantes.

A expansão Descent será lançada para o PS4 no dia 12 de Julho. Uma data para as versões do Xbox One e PC ainda está para ser revelada, mas o contrato de exclusividade entre a Activision e a Sony é para que as expansões sejam lançadas na plataforma PS4 com uma exclusividade temporária de 30 dias.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles. Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o título.

Abaixo você confere o trailer do capítulo zumbi no DLC Descent, bem como também a arte e duas imagens relacionadas à expansão que foram divulgadas no começo da semana pela Treyarch através do twtter (aqui e aqui).



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Eclipse' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One
- Call of Duty: Black Ops III | Novo modo de desafios 'Contracts' e novo personagem jogável Blackjack são revelados para o multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário