terça-feira, 28 de junho de 2016

The Elder Scrolls Online | Atualização #11 e DLC 'Shadows of the Hist' têm data de estreia anunciada; imagens dentro

A Bethesda Softworks revelou hoje a data de lançamento da nova atualização de número 11 de The Elder Scrolls Online, revelando que o conteúdo será lançado no próximo dia 01 de Agosto para os PCs e no dia 16 de Agosto para PS4 e Xbox One.


A Bethesda anunciou hoje também que a atualização 11 foi lançada nos servidores de testes público do jogo, estando agora podendo ser experimentada em caráter de testes pelos jogadores até o dia do lançamento oficial do conteúdo.

Quando a atualização fizer a sua estreia em Agosto, ela será dividida em duas partes. A primeira será gratuita a todos os jogadores e disponibilizará ao jogo base novos conteúdos e melhorias. Já a segunda parte se trata de um novo pacote de dungeons chamado Shadows of the Hist.

O pacote Shadows of the Hist DLC Dungeon Pack será comercializado por 1.500 crowns através da loja Crown Store do jogo, mas os jogadores assinantes do programa ESO Plus poderão acessar o conteúdo sem nenhum custo adicional.

Conforme revelado anteriormente, Shadows of the Hist será composto por duas novas dungeons com o tema Argonian chamadas Ruins of Mazzatun e Cradle of Shadows. Elas serão voltadas para quatro jogadores, poderão ser jogadas nos modos de dificuldade veterano e normal, e ambas terão novos conjuntos de itens e recompensas especiais para serem coletadas.

Em relação à parte da atualização 11 voltada para o jogo base, o update adicionará ao jogo dois novos conteúdos relacionados à customização de personagens que poderão ser usados mediante microtransações. O primeiro deles, chamado Costume Dyes, permitirá aos jogadores a tingir seus trajes e chapéus com novas cores.

Já o segundo, chamado Style Parlor, se trata de uma série de opções de customização aonde os jogadores poderão mudar diversos aspectos do personagem, incluindo nome, mudança da raça e da aparência, estilo de cabelo, idade, voz, cor dos olhos, acessórios, etc.

Por fim, a atualização 11 incluirá ainda uma série de aperfeiçoamentos e correções de erros que serão implementados no jogo de forma gratuita, cuja lista completa você encontra no site oficial do jogo - um dos destaques da lista é a adição de conversas por texto nos consoles.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Imagens de alguns dos conteúdos da atualização você confere abaixo.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls Online | Trailer 'Blood Will Flow' do DLC Dark Brotherhood
- The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited - Trailer 'Creating ESO: Arboretum District'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário