quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ghost Recon: Future Soldier será lançado no dia 6 de Março de 2012

Ubisoft confirma a data de lançamento do jogo para o começo do ano que vem.


Depois de ter sido adiado por diversas vezes, enfim a Ubisoft parece ter anunciado uma data concreta para a estréia de seu jogo de tiro baseado em esquadrão tático. O site Joystiq informou ter recebido a informação da distribuidora de que Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier será lançado no dia 6 de Março de 2012.


O site entrou em contato com a Ubisoft para esclarecer uma 'incrível coincidência' relacionada ao canal de vendas online das maiores lojas americanas de jogos:  Gamefly, Amazon, Target, GameStop, Wal-Mart e Best Buy haviam todas alterado a data de lançamento de Future Soldier em seus sites para o dia citado acima, o que acabou sendo confirmado pela empresa.

A Ubisoft tem planejado ainda o lançamento de uma versão de testes do jogo para Janeiro de 2012.
Em Maio, durante uma conferência realizada após a publicação do relatório financeiro do ano fiscal de 2011, o diretor geral da Ubisoft, Yves Guillemot, havia informado que o jogo estaria programado para ser lançado entre os meses de Janeiro a Março de 2012.
Ele será lançado no quarto trimestre de nosso ano fiscal porque nós queremos ter a melhor qualidade possível, bem como evitar o concorrido [período de final de ano] no gênero de tiro,” disse Guillemot.

Entre os jogos de tiro agendados para este final de ano estão Call of Duty: Modern Warfare 3, Battlefield 3, Halo: Combat Evolved Anniversary, além dos já lançados Resistance 3, Gears of War 3, e mais recentemente Rage e a versão para consoles do primeiro Crysis.
Ghost Recon: Future Soldier recebeu este nome baseado no programa "Future Soldier" (Soldado do Futuro) que está sendo conduzido pelos Estados Unidos e seus aliados. A iniciativa, que atualmente faz parte do Programa de Modernização da Equipe de Combate da Brigada do Exército dos Estados Unidos, foca no armamento da infantaria com equipamentos de alta tecnologia e comunicações em rede.
O mais novo jogo da série Ghost Recon foi anunciado para Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii, e DS. Confira abaixo o trailer de Ghost Recon: Future Soldier com legendas em português.


FONTE: Joystiq.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Ghost Recon Online é anunciado pela Ubisoft
 

- Ghost Recon Future Soldier Legendado Português - Trailers Filial dos Games  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário