quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ghost Recon Online é anunciado pela Ubisoft

Distribuidora revela o mais novo jogo da série Tom Clancy’s Ghost Recon por rmeio de um trailer; novo título será um jogo de tiro em 3ª pessoa grátis para PC.


Há tempos que a série Ghost Recon tem trazido para os seus jogos o que existe mais de novo nos combates de guerra. E agora, ela trará também o que existe mais de novo nos modelos de negócios, pois a Ubisoft anunciou na última terça-feira Ghost Recon Online, um jogo grátis para PC da famosa série de tiro de combate tático.

Ghost Recon Online será um jogo de tiro multiplayer em 3ª pessoa.


O novo título, que será comercializado no formato digital, é um jogo de tiro multiplayer com perspectiva em 3ª pessoa e combate tático com foco em cobertura. Como é o costume dos jogos grátis para PC, os jogadores poderão comprar itens extras para personalizar os seus personagens.

Além disso, eles poderão escolher entre três classes diferentes de personagens. A Ubisoft está prometendo também promover eventos regularmente, disponibilizar atualizações de conteúdos extras, e dar suporte em tempo real para o jogo.
Uma versão de testes está programada para ser lançada na metade do ano. Os jogadores já estão podendo se inscrever no programa através do site oficial de Ghost Recon Online.
Esta não é a primeira vez que a Ubisoft se aventura no mercado de jogos online grátis. Ano passado a distribuidora lançou Might & Magic Heroes Kingdoms, e também converteu o seu RPG MMO Shadowbane em um jogo grátis para jogar em 2006.
Confira abaixo o trailer de anúncio de Ghost Recon Online com legendas em português.


Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ghost Recon: Future Soldier será lançado no começo de 2012 
- Filmes de Splinter Cell, Ghost Recon e Assassin's Creed estão em produção  
..............................................................................................................