quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desenvolvedora de The Witcher 2 anunciará um novo projeto na E3

CD Projekt Red promete disponibilizar uma versão de demonstração jogável de seu mais novo título no evento do mês que vem.


A CD Projekt Red tem estado bastante ocupada com sua série de RPG The Witcher nos últimos anos. Depois de ter feito a estréia da franquia em 2007 com ótimos elogios da mídia especializada, a desenvolvedora polonesa alcançou um sucesso de crítica ainda maior neste mês ao lançar The Witcher 2: Assassins of Kings para PC no último dia 17 nos Estados Unidos.

Logo Geralt terá que dividir os holofotes com uma nova série.


E agora a CD Projekt Red planeja aumentar a sua lista de propriedades intelectuais. Numa confirmação de sua presença na Electronic Entertainment Expo deste ano, o estúdio declarou que irá revelar um “projeto totalmente novo” durante o show.

Detalhes sobre a revelação ainda são escassos, mas aparentemente o jogo já está num estágio de desenvolvimento jogável, já que a desenvolvedora prometeu uma demonstração da jogabilidade ao vivo para membros da indústria.
A CD Projekt Red é um estúdio de desenvolvimento de propriedade da CD Projekt, dona do portal de distribuição digital de jogos Good Old Games. A GOG.com é conhecida por oferecer uma variedade de jogos clássicos livres de softwares de gerenciamento de direitos digitais.
A E3 deste ano acontecerá em Los Angeles entre os dias 7 e 9 de Junho.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix cita Final Fantasy XIV como um dos culpados pelo ano ruim
- Dungeons & Dragons: Daggerdale ganha datas de lançamento
..............................................................................................................