segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ghost Recon: Future Soldier será lançado no começo de 2012

Ubisoft confirma que o mais novo capítulo da série Tom Clancy de tiro tático evitará o concorrido período de férias do final deste ano, tendo o seu lançamento planejado para o primeiro trimestre do ano que vem.


Quando a Ubisoft revelou pela primeira vez Ghost Recon: Future Soldier em Janeiro de 2009, ela esperava lançar o jogo antes de Abril de 2010. Entretanto, durante o anúncio oficial do jogo em Fevereiro de 2010, a empresa disse que ele acabou sendo transferido para o quarto trimestre daquele ano. Mais adiante, o jogo acabou sendo empurrado para o primeiro trimestre de 2011, e depois adiado novamente para algum momento antes do final de Março de 2012.
Ghost Recon: Future Soldier está em retirada tática até 2012.


Como parte do relatório financeiro do ano fical de 2011 divulgado semana passada, a Ubisoft confirmou que Ghost Recon: Future Soldier irá de fato cumprir com a última data agendada. Em uma conferência realizada após a publicação dos ganhos, o diretor geral Yves Guillemot disse que o jogo está programado para ser lançado entre os meses de Janeiro a Março de 2012.
Ele será lançado no quarto trimestre de nosso ano fiscal porque nós queremos ter a melhor qualidade possível, bem como evitar o concorrido [período de final de ano] no gênero de tiro,” disse Guillemot. Entre os jogos de tiro que estão previstos para serem lançados no final deste ano estão um novo jogo Call of Duty, Battlefield 3, Resistance 3, e Gears of War 3.
Ghost Recon: Future Soldier recebeu este nome baseado no programa "Future Soldier" (Soldado do Futuro) que está sendo conduzido pelos Estados Unidos e seus aliados. A iniciativa, que atualmente faz parte do Programa de Modernização da Equipe de Combate da Brigada do Exército dos Estados Unidos, foca no armamento da infantaria com equipamentos de alta tecnologia e comunicações em rede.
O mais novo jogo da série Ghost Recon foi anunciado para Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii, e DS.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Filmes de Ghost Recon e Assassin's Creed estão nos planos? 

- I Am Alive e Beyond Good & Evil 2 estão a salvo, diz a Ubisoft 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário